Playlist

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Continuação de Tonks

Gente, me esqueci de dizer que Tonks era prima de Sirius? Bom agora vocês já sabem. Bem continuando. Ela entrou para a Ordem da Fenix, e deve ter implicado várias vezes com Olho-Tonto, por retirar o olho, fazendo o barulho de um desintopidor de pia. Gente tenho quase certeza de que Remo se apaixonou por ela primeiro, ele é quem ía puxar conversa para o lado dela. Bom, ele disse que a amava, mas disse também que não ia rolar por causa daquele papo chato de que era lobisomem. Falta dela ter dito: " Meu amor da minha vida, meu x-burg, a vida ta aí, eu amo você, e não me interessa se você deixou de ser lobisomem ou não, embora se deixar eu vou sentir falta do seu lado lupino."
Ela ficou doente, e é por causa dele, ela precisou puxa-lo pelo colarinho e dizar diante de todos que o amava para ele se tocar. Amei a história deles, ai fiquei chocada quando li as povras escritas nas páginas do livro que comprovaram as minhas suspeitas.
Eles se casaram e viveram uma vida de muitos riscos com os trasgos dos comensais da morte e os pais que não gostavam do marido dela.
Eles tiveram um filho que recebeu o nome de Teedy em homenagem ao pai dela e Remo em homenagem ao marido. Harry foi escolhido para ser padrinho, e naquele momento ele sentiu que estava prestes a se tornar um padrinho tão irresponsável quanto Sirius fora para ele.
A escritora deu á eles um final de heróis, morrendo na batalha de Hogwarts, deixando seu único filho para trás para ser criado por Harry e Andrômeda. ( Chorei no pedaço do filme da Relíquias da Morte parte 2, em que vi os dois mortos. Foi a mesma coisa quando Fred morreu também.)
Por: Shirley Ninfadora Tonks Lupin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário