Playlist

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Derrepente uma linda garota ruiva passa pelo salão Comunal da Grifinoria,chorando.Hermione percebe que era Gina,preucupada pergunta o que aconteceu.
---- Gina porque o motivo das lagrimas?
Pergunta Mione
Gina com os olhos vermelhor de tanto chorar responde:
--- Harry! Disse Gina,Bravamente.    
--- Mas o que tem o Harry? Pergunta Mione
--- Eu vi ele beijando aquela idiota da Chon Chag! Responde Gina chorando cada vez mais
--- Ai Gina você ainda gosta dele? Isso já vai fazer  3 anos,ta parecendo uma novela sem fim.Responde Mione com um Tom de desanimo.
--- O que eu posso fazer, eu “AMO” ele,aqueles olhos verdes me deixam louca,e toda vez que chego perto dele,meu coração dispara, e minhas pernas tremem
Responde Gina chorando mais ainda.
---Eu “AMO” o Harry Potter, espero que um dia ele me ame como eu o amo
Então Mione abraça Gina,como um ombro amigo,para consolala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário