Playlist

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sirius Black? Será?: último capítulo, Capítulo dezoito

   Capítulo dezoito
A viagem de volta para casa tinha sido muito legal. Jogaram novamente “ Descobrindo a verdade” e dessa vez Gina, Neville e Luna jogaram também. Neville acabará confessando que gostava de Luna. A garota ficou mais vermelha do que Rony e Hermione juntos da outra vez.
   Quando Harry Chegou a estação de King Cross Não viu os Dursley apenas O Sr. E a Sra. Weasley.
- Olá Sr. E Sra. Weasley... Vocês não viram o tio Valter e a tia Petúnia? – Perguntou Harry.
- Eles não vem te buscar Harry. Dumbledore mandou um conhecido trouxa dele ir falar com ele sobre você passar as férias com Sirius... Eles adoraram a ideia. – Disse o Sr. Weasley. – E como eu sei aonde ele esta vou lhe levar lá, esta bem?
- É claro. – Disse Harry. – Tchau para vocês. – Disse Harry dando tchau a Hermione e a todos os Weasley.
    Harry e o Sr. Weasley foram de ônibus. Logo chegaram lá.
- Harry! Arthur! Estava esperando por vocês, entrem. – Disse Sirius sorrindo.
- Oi Sirius! – Respondeu Hary.
- Olá Sirius, e obrigado pelo convite mais tenho que ir, Molly deve estar me esperando.
- Então está bem, até mais Arthur! – Disse Sirius.
- Até mais Sr. Weasley. – Disse Harry.
   Sirius estava totalmente diferente de antes, não usava mais vestes imundas e rasgadas,e agora estava com a barba feita.
- Harry quer almoçar? – Disse Sirius – Você acabou de chegar de Hogwarts deve estar com fome.
- Obrigado Sirius, mais na verdade não, estou cheio de doces e suco de abobora. – Respondeu Harry educadamente.
- Então está bem. – Disse Sirius Rindo.
- Sirius, você esta saindo na rua? – Perguntou Harry.
- Ainda não, Dumbledore achou melhor eu ficar aqui.
- Entendi... Acho melhor mesmo também. – Disse Harry.
   Harry e seus padrinho passaram praticamente o dia todo conversando, sobre vários assuntos, foi uma das tardes mais legais de Harry.
   O Garoto gostou tanto de Sirius que até tinha esquecido que ele o conhecia a apenas alguns dias.
- Sirius, De quem era esta casa?
- Era de meus pais. – Respondeu Sirius.
- E Porque não é mais? Eles venderam a você? – Perguntou Harry inocentemente.
- Na verdade não. Eles morreram a sete anos. – Respondeu Sirius.
- Ah, meus pêsames, Sei bem como é isso.
   Harry acabara de perceber que tinha conhecido a pessoa mais perfeita do mundo... Sirius era amigo de seus pais e também não tinha pais... Talvez pudesse entender Harry.
- Sirius eu me esqueci de te perguntar uma coisa, Porque Pettigrew Matou Aragogue? – Perguntou Harry.
- Porque a aranha tentou matar Pedro,Daí ele deu um Avada Kedrava na aranha e aproveitou a situação para por a culpa em mim. – Respondeu Sirius.
- E Porque os filhotes dele estavam invadindo a escola? – Peguntou Harry.
- Para pegar Pettigrew.
- E Sirius, como você comprou a minha Firebolt?
-Confesso Que peguei um pouco de veneno de Aragogue, que vale muito dinheiro por ser raro, não que eu não tenha dinheiro, mais a minha conta em Gringotes esta bloqueada.
   Harry Sorriu.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário