Playlist

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliz Aniversario Fred e Jorge Weasley ! sz

Hoje é aniversario dos gêmeos mais ilarios,engraçados e feras que eu já conheci , é claro que estou falando de Fred e Jorge Weasley. Se eu contasse todas as vezes que eu ri das muitas piadas dos dois, ficaria aqui o dia inteiro. Umas das minhas preferidas foi em Hp e a pedra filosofal “Eu não sou o Fred ,sou Jorge , francamente mulher você ainda diz que é nossa mãe” , e essa outra em a Ordem da Fenix “ Que é que Fred e eu somos ,filhos do vizinho! – perguntou Jorge indignado.Enfim... aprendi muito com eles durante todos os filmes e livros, sofri muito com a terrível perda de Fred, em as Reliquias da morte parte 2,foi horrível L . Mas hoje é o dia deles, 1º de abril não é só o dia da mentira, mas também o dia de Fred e Jorge Weasley! sz.

~ Gina



Nenhum comentário:

Postar um comentário