Playlist

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bela, sua bruxa do mal, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Helena Bonham Carter que nasceu no dia 26 de abril de 1996, completou 47 anos ontem. Nem parece né, eu diria que ela tinha trinta e todos ainda. kkkkkk






Olha as duas fazendo bagunça, coisa feia... kkkk
Helena e Hele, Belatriz e Narcisa, foto da Forever
and Ever


Casamento de Helena com Tim Burtom


O papel de Belatriz Lestrange caiu muito bem para Helena, uma vez que na maioria dos filmes que ela fez ela era a vilã, como em Alice no País das Maravilhas. Em Harry Potter é claro que ela se superou, ela colocou mais vida na personagem dando á ela um toque de histeria, ela muitas vezes gritava e ela demonstrava alegria quando lançava um Avada Kedavra nas pessoas. Eu a admiro em partes por causa dessa alegria. Vamo ser bonzinho? Então vamo ser bonzinho mesmo. Vamo ser mau? Então vamo tocar o terror sem dó. Belatriz nunca nem mesmo sequer considerara ser boazinha e mudar de lado. Mas ela liquidou a Tonks, então eu não perdoo ela.
Helena e Tim

Eu admiro muito Helena, já assisti vários filmes dela, e ela já foi inclusive tema de um trabalho meu de anatomia. Até nisso eu enfiei a coitada, mas fico legalzinho.
PARABÉNS PARA A NOSSA HELENA LESTRANGE, sem ela eu não teria do que rir da cara de tristeza absurda que ela fez inúmeras vezes nos filmes da série, MAIS UM ANO DE VIDA E SE DEUS QUISER MUITOS ANIVERSÁRIO SE SEGUIRÃO A ESTE, mas boazinha hein! Olha ela e o marido que bonitinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário