Playlist

sexta-feira, 3 de maio de 2013

O peixe, e pétala de flor - Lilian Evans

Horácio: Uma vez eu tive um peixe... Francis, ele era muito bonito. Uma Noite eu desci as escadas, e ele tinha sumido... “Poof”!
Hagrid: Muito estranho não é?
Horácio: É sim não é? Mas está é a vida, eu acho. Você vai vivendo e de repente... “Poof”
Hagrid: “Poof”
Harry: “Poof”
Horácio: Foi uma aluna que me deu o Francis, uma tarde de primavera eu encontrei um aquário em minha mesa, com apenas alguns centímetros de água e boiando na superfície havia uma pétala de flor, enquanto eu olhava afundar, um pouco antes de atingir o fundo, ela se transformou em um peixinho. Foi uma magia Linda, linda de se ver. A Pétala de flor tinha vindo de Lilian, sua mãe Harry. No dia em que eu desci a escada, o dia em que o aquário ficou vazio, foi o dia em que sua mãe... Eu sei por que você está aqui, mas não posso ajudar você, isso me arruinaria...
Harry: O Senhor Sabe por que eu sobrevivi? Na noite em que ganhei isso. Por causa dela, porque ela se sacrificou por mim, porque ela se negou a me abandonar, porque o amor dela era mais poderoso que Voldemort...
Horacio: Não diga o Nome dele;
Harry: Não tenho medo do nome professor... Vou lhe contar uma coisa, uma coisa que os outros somente desconfiam... É verdade, eu sou o eleito, só eu posso mata-lo, mas para conseguir isso preciso saber o que Tom Riddle perguntou para o senhor anos atrás na sua sala e preciso saber o que disse a ele... Seja corajoso Professor... Corajoso como a minha mãe, se não o senhor a desonra, se não ela morreu por nada, se não o aquário permanecerá vazio para sempre. #Chorando em 3,2,1..


~Gina

Nenhum comentário:

Postar um comentário